Categoria: Catálogo de serviços de TI > Portfólio Suporte Técnico > Sistemas operacionais | |||
---|---|---|---|
AssuntoCorrigir o perfil de conta de usuário TEMP | |||
ConteúdoPara corrigir o perfil de conta de usuário, siga estas etapas:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList 3. No painel de navegação, localize a pasta que começa com S-1-5 (chave SID) seguido por um número longo. 4. Clique em cada pasta S-1-5, localize a entrada ProfileImagePath no painel de detalhes e clique duas vezes para certificar-se de que este é o perfil de conta de usuário que tem um erro.
5. Clique na pasta sem o .bak, clique duas vezes em RefCount no painel de detalhes, digite 0 e clique em OK. 6. Clique na pasta sem o .bak, clique duas vezes em Estado no painel de detalhes, digite 0 e clique em OK. 7. Feche o Editor do Registro. 8. Reinicie o computador. 9. Faça logon novamente com sua conta.
| |||
Autor: Bruno Giroleti Criado em 29-05-2019 17:44 Última atualização em 24-09-2019 16:00 | 389 vistas Este item é parte da FAQ |